segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Projeto visa criação de rota turística para Limoeiro e região

O Secretário de Turismo e Lazer de Limoeiro e Presidente da Astur/PE, André Quirino, foi recebido na última quarta-feira, 29/1, pelo Secretário Estadual de Turismo, Adailton Feitosa, para apresentação de projeto que visa integrar e fortalecer turisticamente os municípios da Mata Norte e do Agreste Setentrional.



Durante a reunião, o Secretário de Turismo de Limoeiro, André Quirino, juntamente com o consultor do Sebrae, Juvenal Alves, fizeram a exposição do projeto que encontra-se em sua primeira etapa: apresentação e consolidação de parcerias.



O projeto faz de parte de um amplo programa que visa, dentre outras ações, a implantação de uma Rota Gastronômica, incluindo a BR 408 e a PE 90, é uma parceria da Astur/PE com o Sebrae Pernambuco e já conta com o apoio da Gerência de Apoio aos Municípios e Entidades da Secretaria da Casa Civil, do Pró-rural e de dez municípios da Mata Norte e do Agreste Setentrional.



Participaram da reunião, o Secretário Estadual de Turismo, Adailton Feitosa, o Secretário de Turismo de Limoeiro e Presidente da Astur, André Quirino, o Prefeito e o Secretário de Cultura e Turismo de Bom Jardim, Miguel Barbosa e Gustavo Braz, o Gerente da Casa Civil, Francisco Corrêa de Oliveira, a Diretora Executiva da Astur, Adriana Bernardo, a gastrônoma e produtora cultural, Ana Claudia Frazão e o consultor do Sebrae, Juvenal Alves.
FOLHA DE LIMOEIRO - GIRO DAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...