sábado, 15 de fevereiro de 2014

Beto de Sula desmente notícias das redes sociais a respeito do Centro Limoeirense




O presidente do Centro Limoeirense, Beto de Sula em entrevista no programa do meio dia ao Radialista Alfredo Neto Na Cultural FM fala das prováveis divida do Centro junto a FPF.

O presidente falou das informações contidas nas redes sócias afirmando serem as mesmas inverdades por parte de alguém que esta querendo agitar o ambiente no Centro Limoeirense.
 Informações postadas nas redes sociais, falam que o clube estaria endividado com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e Governo do Estado, segundo o presidente tudo não passam de boatos.  Segundo o presidente não tem conhecimento da pagina nem de quem administra essa página e que a mesma não é oficia do Clube. Mais em sua entrevista  o presidente revelou que o centro Limoeirense ainda não recebeu o repasse  da verba que tem direito  o clube referente ao Programa Todos com a Nota.

Segundo o Presidente ainda existem divida a serem pagas junto aos fornecedores, mas nada que venha fugir do controle. O presidente Roberto (Beto de Sula) fez questão de deixar claro que não existem dívidas alguma com a FPF, pois próprio Presidente que deu por anistia as divida do clube ainda no ano passado, quanto aos impostos com o governo não existe e os atletas todos receberam inclusive com cheques nominal a todos o qual o Presidente falou ter as copias de todos.

Segundo o presidente Beto de Sula, existem pessoas querendo atrapalhar o trabalho e ficam postando informações inverídicas. O presidente disse não ficar perdendo tempo com pessoas deste tipo. Quanto ao suposto Roubo dos cabos e fiação do campo “José Vareda” Ele disse que a polícia continua investigando e procurando os responsáveis pelo.
O presidente ainda falou a torcida do Centro Limoeirnse que o Centro Limoeirense em 2014 estará presente na Série A2 2014.
FONTE: BLOG FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...