segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeito Ricardo Teobaldo vai a leilão de Gado em Urucuba e anuncia obras para Pitombeira

O Prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo ao lado do presidente da Câmara de Limoeiro José Felix e do Dep.José Humberto , esteveran  no Distrito de Urucuba neste domingo (02) no leilão da tradicional festa de S.Sebastião, na verdade a 131ª Festa do Distrito de Urucuba, e o Prefeito aproveitou para anunciar e assinar a ordem de serviço para a construção do saneamento e calçamento da comunidade de Pitombeira.

A comunidade de Pitombeira a partir de agora será feito o calçamento em todas as ruas de pitombeira até o colégio local, resolvendo assim um anseio da comunidade que é muito antigo o desejo dos residentes em pitombeira.

Quanto ao leilão e a 131ª Festa da vila Urucuba o que marcou foi à presença do artista popular “Galego Aboiador”, o Roberto Carlos dos Vaqueiros, além de vários limoeirenses que se fizeram presentes como personalidade e lideranças daquela comunidade como é o caso de seu Nitinho de Jacaré, Narciso, Nadinho, Zé de Sá e Família, e Cornélio, Ver. Luiz do Matadouro, Daniel do Mercadinho.

Já da Pedra, ou seja, da Cidade estiveram prestigiando a festa vários limoeirenses, como o Secretario de Agricultura de Limoeiro Marcelo, Vereador José Nilton (SOL) e seus assessores como Lucas, Bergue e o sargento Flavio, Carlos Alfeu (Radio Jornal limoeiro), Gonçalves Filho (Radio Cultural FM) os Blogueiros, Marcio (Coisas da Vida), Edvaldo Carvalho (Viva Nordeste), Valdir Fotografia  e não podia faltar Beto coca cola.
Toda festa foi animada pelo experiente Locutor o Coroné Rodrigues ninguém melhor que ele para conhecer a zona rural de Limoeiro e pelo cantor de entoadas canções e aboio “Galego Aboiador”.
FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...