sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ariano Suassuna fez palestra ontem em Passira

Ontem, a cidade de Passira recebeu o ilustre escritor Ariano Suassuna. O evento contou com a presença de inúmeras pessoas.

Ariano Suassuna no momento da chegada
Ontem, Ariano demonstrou que mesmo aos 86 anos, é muito lúcido e consegue até mesmo arrancar risadas do público. Ele apresentou ontem a aula-espetáculo "Tributo a Capiba", em homenagem ao compositor pernambucano Capiba (1904-1997). Um grupo de dança se apresentou, juntamente com cantores e uma banda que interpretavam sucessos do mestre do frevo.

Ariano, em sua palestra, arrancou várias vezes risadas do público, principalmente quando contou "causos" e também alfinetou a Banda Calypso. O autor de "O Auto da Compadecida" mostra que ainda está disposto a exercer suas atividades por muito tempo. No local, estavam presentes também autoridades, a exemplo do prefeito Severino Silvestre (PSDB), do vice Edelsinho (PSB) e do deputado Aglaílson Júnior (PSB).

O Café Literário de Limoeiro esteve presente ao evento, chegou até mesmo a tirar umas fotos com o mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...