segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Limoeiro adquire oito veículos novos


Na manhã do dia 15 de fevereiro, a Prefeitura de Limoeiro fez a entrega de oito veículos novos. A população limoeirense das comunidades de Gameleira, Vila Urucuba, Ribeiro do Mel e Vila Mendes terão agora a sua disposição uma ambulância disponível a cada respectiva comunidade, 24 horas. Cada unidade ficará estacionada no Posto de Saúde da localidade. Ainda no tocante à Saúde, também a gestão municipal fez a aquisição de duas Sprinter 0km. Esses dois novos veículos aumentam a malha viária da Prefeitura no intuito de fornecer o transporte de limoeirenses para os principais centros médicos da região metropolitana do Estado. Com isso, a Prefeitura de Limoeiro, junto a Secretaria Municipal de Saúde, vêm garantindo uma melhor qualidade de vida para todos os munícipes que tanto necessitam dos serviços ligados à Saúde.

Já para garantir mais segurança a todos os cidadãos, o gestor municipal fez a aquisição de duas motocicletas adaptadas ao serviço da Guarda Municipal. Agora, a frota dos batedores garante com maior velocidade sua presença na resolução de pequenas infrações, liberação de congestionamentos e auxílio no fluxo do trânsito de nossa cidade no momento dos horários de pico (entrada e saída de alunos das escolas).
Para a moradora do distrito de Vila Mendes, Maria Severina dos Santos, a presença da ambulância vem como grande resposta aos anseios da comunidade. “É muito bom pra gente essa chegada das ambulâncias, pois nós estávamos precisando há muito tempo. Quero agradecer em nome da comunidade a Prefeitura por essa notícia tão boa”, disse Severina.
O gestor municipal tem mostrado uma forma dinâmica de como administrar o dinheiro público, de forma que tem atendido aos anseios de todos os munícipes, tanto os que residem no centro como nos distritos e comunidades. Assim, administração dos veículos ficará por conta de cada secretaria. O prefeito Ricardo Teobaldo, mais uma vez, mostra-se satisfeito em poder atender os desejos da população que tanto necessita de mais Saúde e Segurança.


“É muito gratificante estarmos entregando esses oito veículos novos para a população. Sinto-me feliz em ver nas pessoas, que estavam precisando, essa alegria por mais esse trabalho realizado. Sei que é o nosso dever, contudo, não posso negar que ao ver o sorriso e o brilho nos olhos das pessoas, me dá uma imensa satisfação em poder atendê-las”, enfatiza Ricardo.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...