segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Doente mental mata a própria mãe a pauladas em Limoeiro

As viaturas TG-11 comandada pelo CB Marcos e pelo SD Maciel com o apoio da Viatura do PGES comandada pelo SD Renato e A SD Danielle Michele, da PMPE atendendo um chamado,  por volta das 13h30min para averigua um possível homicídio.
 Ao chegar no local, a Rua subida de Marta Nº31, Bairro da Rua da Linha, foi constatado o homicídio, onde encontraram o corpo da vitima; a aposentada, Maria da Paz Araújo Silva de 72 anos, que já sem vida, a vitima estava caída na cozinha da sua residência com uma ferimento profundo na altura da nuca onde se esvaia em sanguem.
O agressor, Paulo Sergio da Silva de 44 Anos, que é doente mental, se encontrava sentado próximo a vitima, o mesmo atendeu ao chamado dos policias e não esboçou qualquer reação a sua a prisão.
Segundo o CB Marcos, ele contou aos policias que após uma discussão com sua genitora, o mesmo teria sido agarrado por ela no pescoço, e o mesmo em seguida desferiu lhe um único golpe mortal com um pedaço de pau na cabeça.
O SAMU foi acionado pela PMPE, mais ao chegar ao local apenas confirmou o óbito de dona Maria da Paz Araújo Silva, a Policia Civil Através do Delegado Dr. Humberto fez o levantamento cadavérico, onde encaminhou o corpo ao IML.
O Agressor encontra-se a disposição da justiça na delegacia de Limoeiro.
 
FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...