quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jarbas anuncia que não disputará a reeleição para senador


O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) acaba de comunicar, por meio de nota oficial, que não vai disputar a reeleição nas eleições deste ano. De acordo com o parlamentar, após refletir sobre o convite feito pelo governador Eduardo Campos (PSB) para disputar um novo mandato no Senado Federal dentro da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, chegou à conclusão de que o melhor, diante da atual conjuntura, seria sugerir o nome do deputado federal Raul Henry (PMDB) para representar o partido na coligação.


“[...] Amadureci uma decisão que quero comunicar publicamente ao povo de Pernambuco: não disputarei a reeleição para o Senado Federal. Já comuniquei essa posição ao meu partido e ao governador Eduardo Campos. Sendo assim, com minha saída da disputa senatorial, o PMDB sugere o nome do deputado federal Raul Henry para representar o partido na chapa majoritária da Frente Popular, contribuindo para esse movimento de renovação desejado pelos brasileiros”, disse o senador.

“Pretendo continuar na vida pública, dando minha contribuição para as práticas, as teses e os pensamentos que considero os mais adequados para colocar o Brasil entre as nações mais prósperas do mundo”, pontuou Jarbas.

Fonte :Blog do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...