segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Livro com a história de Limoeiro chega aos 500 exemplares vendidos

O livro UMA BREVE HISTÓRIA DE LIMOEIRO, de Carlos Eduardo de Melo Pereira, lançado no dia 10 de maio de 2013, na Câmara Municipal, chegou nesse final de semana ao seu 500º exemplar vendido. Para o autor, isso tudo é resultado de muito trabalho e muita dedicação.

O livro conta a história da cidade desde o Século XVII até dois meses antes do seu lançamento, em março de 2013. Trata-se de um livro que há muito templo Limoeiro pedia, pois quando se podia pesquisar a história do município, por exemplo, recorria-se aos bons livros do Professor Vilaça, mas que já não eram mais atuais. E devido a tudo isso, o livro se tornou um sucesso de vendas, não só em Limoeiro, como em toda a região.

Um comentário:

  1. Agradeço a todos que fazem o Limoeiro News a gentileza de divulgar o exemplar 500° comercializado de Uma Breve História de Limoeiro em Fevereiro de 2014. Muito Obrigado!!

    ResponderExcluir

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...