quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SBT divulga mensagem de apoio a grupo que amarrou homem nu em um poste

Até entendo, embora não concorde, que setores da população, indignados com a violência, apoiem gestos como o dos jovens que prenderam um suposto assaltante, o agrediram e o deixaram nu e preso com uma trava de bicicleta a um poste, no Flamengo, no Rio.
Mas acho estranho que uma emissora de televisão divulgue uma mensagem tão agressiva de apoio a este gesto, como o comentário da jornalista Rachel Sheherazade no "SBT Brasil" desta terça-feira (04) sobre "o marginalzinho amarado ao poste".
"Num país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível", disse a apresentadora. "O Estado é omisso, a polícia desmoralizada, Justiça é falha… O que resta ao cidadão de bem, que ainda por cima foi desarmado? Se defender, é claro". E finalizou: "O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite"
FONTE: BOL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nilo Queiroz e Alexsandro Aragão no "Café com Zé"

 No "Café com Zé" desta segunda-feira (22), o vereador Zé Nilton vai bater um papo com Nilo Queiroz, presidente do CDL, e Alexsand...