quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VEREADOR PEDE VOTO DE APLAUSO PARA GALPÃO DAS ARTES

Durante sessão realizada na tarde desta quarta-feira (31) na Câmara de Vereadores de Limoeiro, o Presidente da Casa, vereador Zé Nilton (PTB) solicitou voto de aplausos para o Galpão das Artes, pelos prêmios conquistados na Bahia.

"Requerimento do vereador Zé Nilton solicita voto de aplausos para o Galpão das Artes, pelas premiações conquistadas na Bahia, com a comédia "Inconveniência de ter Coragem". Lia o secretário na reunião. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Zé Nilton também solicitou melhoria do acesso para o Cemitério São João Batista, principalmente com a proximidade do Dia de Finados. Entre as discussões na tarde de hoje, o vereador Daniel do Mercadinho (PSDB) pediu a retirada da Carga e Descarga nas proximidades da Matriz e na Câmara, e o vereador Beto de Washington (PSD) falou sobre a possível mudança de trânsito no Alto de São Sebastião, em que a principal avenida poderá ser apenas mão única, no sentido PE-90-Centro, e os vereadores devem solicitar a presença do secretário de trânsito para explicar aos vereadores e aos comerciantes sobre as mudanças do trânsito naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...