quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PREFEITURA DE LIMOEIRO PREPARA A CIDADE PARA O FERIADO DO DIA DE FINADOS


Com a proximidade do feriado nacional de Finados, celebrado na próxima sexta-feira (02), a prefeitura de Limoeiro, através da secretaria municipal de Infraestrutura, iniciou as ações de preparação dos três cemitérios existentes na cidade. De acordo com o secretário responsável pela pasta, Jeferson Mirabeau, o cemitério São João Batista (Sede), já está com a limpeza e organização prontas. “Estamos apenas finalizando a pintura das áreas internas e externas”, garantiu o secretário. 
Devido ao aumento no fluxo de pedestres e veículos durante as visitas dos familiares, o secretário também ordenou a limpeza e capinação das principais ruas de acesso ao cemitério municipal, assim como a reposição do calçamento em áreas onde houve escavação para colocação da nova rede de abastecimento de água. “Até o final da quarta-feira estará tudo pronto para receber com comodidade os visitantes”, afirmou Jeferson. Em relação aos cemitérios de Vila Urucuba e de Vila Mendes, o secretário adiantou que as mesmas medidas estão sendo adotadas. “Montamos mutirão de limpeza para garantir sucesso nas ações de limpeza e pintura”, reforçou. 
Mirabeau também avisou que a equipe responsável pela parte elétrica da secretaria instalará gambiarras nas entradas dos três cemitérios. “As visitas se estendem normalmente durante o período da noite e, por isso, vamos aumentar a iluminação”, explicou. Colaboração – O secretário de Infraestrutura ainda solicitou aos moradores da cidade, em especial os que estão iniciando ou executando obras em suas residências, que evitem o acúmulo de metralhas de forma desordenada nas calçadas e meios fios. “Pedimos que as metralhas sejam colocadas de uma única vez, pois isso facilita nosso trabalho de retirada. Pedimos também que os entulhos sejam colocados de segunda a quinta, evitando assim sujeiras durante os finais de semana nas ruas da cidade”. 
Alfredo Neto | Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...