quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PESQUISA EM BOM JARDIM MOSTRA MIGUEL NA FRENTE

O candidato a prefeito de Bom Jardim, Miguel (PP), deve ser eleito na eleição marcada para o próximo domingo, segundo atesta pesquisa do Instituto DATAVOX contratada pelo Jornal Viver Notícias.

O candidato Miguel está 19,2 pontos à frente do candidato do PSB, Coronel Rufino. Miguel aparece com 55,5% das intenções de voto contra 36,3% do oposicionista na sondagem.

Na pesquisa, brancos e nulos somam apenas 1,2% e indecisos 7,0%.

A pesquisa foi realizada no 30 de setembro num universo de 400 eleitores, com margem de erro de 4% para mais ou para menos.

A metodologia envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. O registro protocolado no Tribunal Regional Eleitoral tem o número PE-00182/2012.

As entrevistas foram realizadas com os moradores da zona urbana e da zona rural do Município de Bom Jardim.


Gestão de João Lira, em Bom Jardim, tem aprovação de 77,8%

O prefeito de Bom Jardim, João Lira (PP), aparece com uma avaliação positiva da sua gestão por parte da população. Dos 400 eleitores entrevistados, 77,8% disseram que aprovam sua administração contra apenas 17,8% de desaprovação.
 
Fonte: Bom Jardim.PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...