terça-feira, 16 de outubro de 2012

RECIFE: PRIMEIROS NOMES DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO SERÃO DIVULGADOS NESTA QUARTA-FEIRA



Prefeito eleito inaugurou escritório de transição nesta manhã (Foto: Andréa Rêgo Barros/divulgação)
Serão revelados na próxima quarta-feira (17) os primeiros nomes dos escolhidos pelo prefeito João da Costa (PT) e pelo futuro prefeito, Geraldo Julio (PSB), para atuar na transição da gestão até o final do ano. Os nomes serão confirmados na reunião entre o petista e o socialista - a primeira desde que Geraldo venceu as eleições -, amanhã, às 10h.

Até o dia 31 de dezembro, o time escalado por Geraldo vai receber as informações oficiais da Prefeitura do Recife (PCR) e construir as primeiras ações do futuro governo. Ações marcadas para o primeiro trimestre de 2013 como o início do ano letivo nas escolas municipais e a realização do Carnaval serão priorizadas.

"São eventos que teremos pouco tempo para planejar após a chegada à Prefeitura. Por isso, a nossa equipe e a do prefeito João da Costa vão trabalhar em conjunto desde o primeiro momento. A área de Saúde também não poderá sofrer descontinuidade”, disse Geraldo.

Nesta terça-feira (16) Geraldo inaugurou o escritório de transição, local onde o a equipe de montagem do governo vai trabalhar até o final deste ano. O espaço foi cedido gratuitamente pela Caixa Econômica Federal e vai funcionar em dois andares do Empresarial Graham Bell, na Ilha do Leite.

“Também vamos solicitar algumas informações de outras áreas e acompanhar na Câmara Municipal a tramitação do orçamento para o ano que vem”, revelou o prefeito eleito.

O prefeito eleito agradeceu ao banco pela cessão do espaço e se colocou à disposição para ampliar as parcerias já existentes entre a CEF e a PCR. Para isso, já marcou reunião entre as duas equipes na próxima quarta-feira. Paulo Nery também argumentou que a Caixa está preparada para atuar em conjunto com a gestão de Geraldo.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...