domingo, 7 de outubro de 2012

PESQUISA INTERNA DO PSB APONTA VITÓRIA DE GERALDO EM RECIFE NO PRIMEIRO TURNO

79a0f6ee59f5e68720ebbc3c0740ff08.jpg
Geraldo Julio toma café da manhã com o governador e o senador Jabas Vasconcelos
Foto: Instagram/NE10

Do NE10 Com informações de Gabriela López, do NE10
Uma pesquisa interna da Frente Popular aponta a vitória do candidato Geraldo Julio (PSB) na corrida para a prefeitura do Recife ainda no primeiro turno, com 53,5% dos votos válidos. Por causa disso, a organização da campanha alterou o local onde a militância acompanhará a apuração dos votos, que será no Marco Zero, no Recife Antigo. O local costuma ser utilizado para os petistas para comemorar vitória em pleitos.
A reunião da militância está prevista para começar às 17h. No local será montado um telão para que a apuração possa ser acompanhada pelos apoiadores do socialista. Enquanto isso, Geraldo Julio irá acompanhar a contagem dos votos no Recife Monte Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Após acompanhar o candidato Geraldo Júlio (PSB), o governador Eduardo Campos declarou que "prefere ganhar no primeiro turno". "Quando a eleição é determinada no primeiro turno, o novo prefeito já vai se preparando, montando a equipe e desmontando palanques para administrar a cidade", destacou. Ele chegou a comentar mais cedo, em café da manhã organizado pelo partido, que não ia comentar pesquisa e nem resultados antes do fim da apuração.

Sobre os ataques do PT, o governador disse que perdoava os acirramentos dos ânimos e entende os "equivocados" comentários sobre a PPP da Compesa, realizado pelo candidato do PT a prefeitura do Recife, Humberto Costa. "O PT entendeu equivocadamente um projeto que pretende levar saneamento pra quem vive na lama".
"Após eleições sempre ficam rusgas, mas devemos nos unir ao PT novamente", amenizou o governador.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...