domingo, 7 de outubro de 2012

SÉRGIO GUERRA É INTERNADO EM RECIFE


Sem alarde, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, foi internado no Hospital Santa Joana, no Recife, nesta tarde, tendo que passar a noite no centro médico.

Com quadro de desidratação, o tucano está tomando soro para se reabilitar.

Nesta sexta-feira, ao gravar programa na rádio JC/CBN, dava sinais claros de que não estava bem de saúde, arfando e com as mãos trêmulas. Sérgio Guerra contou que havia passado mal a noite com um mal estar gastrointestinal que lhe drenou as forças. Depois do programa, continou passando mal e chegou a vomitar, agravando a desidratação. A família decidiu que não poderia tratar-se em casa e o internou nesta véspera de eleição. Não há previsão de alta médica.

Não se sabe se a tensão pré-eleitoral agrava o quadro. O cadidato do partido no Recife, Daniel Coelho, cresceu nas pesquisas na reta final, mas não tem a garantia de que leva a disputa para o segundo turno. Há pesquisas que apontam vitória do socialista Geraldo Júlio o primeiro turno. Em São Paulo, o tucano José Serra está empatado com Haddad e Russomano.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...