domingo, 28 de outubro de 2012

SENAI OFERECE VAGAS EM CURSOS DO PRONATEC PARA LIMOEIRO


O mercado de trabalho tem exigido cada vez mais profissionais qualificados. E apostando no potencial dos jovens limoeirenses, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abriu vagas para cursos nas áreas de Auxiliar Administrativo (40 vagas) e Operador de Computador (20 vagas), em Limoeiro. De acordo com a assessoria do SENAI, os interessados em participar do programa devem acessar a página do Pronatec (www.pronatec.mec.gov.br/), informar todos os dados solicitados e escolher o curso pretendido. 
Os cursos oferecidos são de formação inicial e continuada ou qualificação profissional e têm duração mínima de dois meses. Em Limoeiro, as aulas serão ministradas em parceria com o Instituto Padre Luis Cecchin (Antigo Centro de Formação de Menores), com datas e horários a serem definidos pela coordenação do SENAI. O instituto está situado à Rua Professora Rivadávia de Paula, 155, Bairro José Fernandes Salsa. Maiores informações pelo (81) 3628 0922, no horário das 08h às 12h. 
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...