terça-feira, 16 de outubro de 2012

PREFEITURA DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DOS CANTEIROS DA AV. SEVERINO PINHEIRO

Como já havíamos dito em matéria publicada aqui no Coisas da Vida anteriormente a prefeitura de Limoeiro que havia cortado algumas arvores do canteiro próximo a Praça da Bandeira, canteiro este que faz parte do conjunto de canteiros da Avenida Severino Pinheiro deu inicio as obras de reformulação e paisagismo dos novos canteiros. No lugar das arvores derrubada já foi replantada palmeiras imperial e todo o canteiro já começou a ser reformando ganhando assim um novo visual, com uma nova ordem das pedras portuguesas e apenas faltando colocar os bancos e dá alguns retoques. 
O lugar ganhou nova iluminação e servira de modelo para o restante dos canteiros situado por toda a avenida. Os ambientalistas de nossa cidade bem que tentaram de alguma forma intervir na derrubada das arvores, mas de nada adiantou e pelo que podemos ver na foto acima a obra irá ficar muito bela diga-se de passagem. Será um dos nossos cartões de visita, afinal ele fará parte de um conjunto de obras que vem da entrada da cidade até a Praça da Bandeira.
O que resta a população dividida entre o progresso e o meio ambiente é esperar para ver o quão bonito e útil ele será para nos limoeirenses. Fiquem de olho aqui no blog, pois estaremos de olho na obra para trazer tudo para vocês que a partir desta data vão poder ver a obra em todos os detalhes. Vale frisar que a verba esta na Caixa Econômica Federal aguardando apenas a liberação da mesma para que o restante da obra possa fluir.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...