domingo, 28 de outubro de 2012

VEM AÍ A V COPA DA JUVENTUDE

Ainda neste mês de outubro terá início a 5ª Copa da Juventude, competição que já faz parte do calendário do futebol de Limoeiro e já é tradição em Limoeiro e região. Na ultima terça feira (23) na câmera dos vereadores de Limoeiro aconteceu o Congresso Técnico como também o sorteio dos grupos, após o sorteio e explicações sobre o regulamento ficou decidido que a competição terá início na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro, a partir das 18h45 A competição reunirá mais de 500 atletas nas modalidades de futsal e handebol, a competição que tem a idealização e organização do vereador Thiago Cavalcante que juntamente com sua equipe tem feito um belíssimo trabalho, equipe esta composta por Seráfico Neto, Vinicius e Robertinho esses três fazem os escudeiros da competição.
Vários dirigentes lotaram o plenário da casa professor Agripino de Almeida e testemunharam a lisura com que e feita essa competição, questionado por um dos dirigentes sobre datas foi deixado claro que não se dispõe de muitas datas em virtudes d as quadras disponibilizadas não haver tantos horários disponíveis, segundo as informações será ocupado os horários da PML na quadra da AABB como também a quadra do CERU.
A organização comunicou que no dia de finado dia (2) será o dia todo de jogo para que assim ganhem tempo em virtude de não haver tantas datas e quadras disponíveis, a arbitragem será de Limoeiro valorizando assim os árbrtros locais afinal quem apita os jogos na região e exatamente a arbitragem de Limoeiro. O jogo principal da noite será feito pela equipe Campeã do ano passado a Farmácia Globo x COHAB Nova, esse será o ultimo jogo da noite.
Texto e foto Jair Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...