quinta-feira, 11 de outubro de 2012

THIAGO É ENTREVISTADO NA RÁDIO JORNAL

Na manhã desta quinta-feira (11), o vereador e vice-prefeito eleito, Thiago Cavalcanti (PSDB) concedeu uma entrevista para o programa Revista da Manhã, do radialista Carlos Alfeu, na Rádio Jornal Limoeiro. Thiago falou de sua relação com o candidato derrotado Joãozinho (PSB), que é a melhor possível, já que se trata de seu tio. "Não tenho nada pessoal contra Joãozinho, só não concordo com a posição política dele." disse Thiago, que falou em união.

"Desafio a qualquer um que veja se eu dei um discurso contra Joãozinho, Dr. Barbosa. Falei só de questões políticas. Agora, Ricardo será o prefeito de todos, de quem votou e quem não votou nele. Fico feliz em ter sido vitorioso nessa eleição." Thiago destacou a primeira administração do prefeito Ricardo Teobaldo, e ainda disse que a segunda administração será ainda melhor que a primeira, como por exemplo, Eduardo Campos (PSB) como governador de Pernambuco, e João Paulo (PT) como prefeito do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...