domingo, 7 de outubro de 2012

JARDIM DAS BORBOLETAS NO GALPÃO DAS ARTES


Com temática totalmente voltada para o meio ambiente e a sustentabilidade aporta dias 08, 09 e 10 de outubro no Galpão das Artes o espetáculo infantil O Jardim das Borboletas . Escolas como, Colégio 3º Milênio, Colégio Pentágono , Escola Luluzinha, Escola Nossa Senhora de Fátima e Ginásio de Limoeiro levaram suas crianças a aasistir uma história de encantamento e de criação de uma consciência sobre a vida no planeta com um olhar no uso da natureza. As sessões cumprem horários pela manhã e tarde dos dias mencionados acima.
O espetáculo conta a história de cinco crianças, Lucas, Bia, Marina, Juninho e Duda, que juntas entram numa grande aventura para salvar o Jardim das Borboletas das sujeiras deixadas pelo ser humano e trazer a vida de volta para o Jardim. Ao longo da aventura, eles se deparam com borboletas e sapos falantes, fada-borboleta e um incrível monstro de lixo. Direção de Ana Medeiros.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...