quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FESTA DO BRADESCO PARA FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL

O Banco Bradesco em homenagem ao dia do funcionário publico que foi no ultimo dia 28 ofereceu nesta terça feira (30)na copa do Hospital regional de Limoeiro um delicioso café da manhã aos funcionários daquela unidade hospitalar. A tempo atras o Bradesco ganhou a concorrência junto ao estado de Pernambuco para fazer o pagamento dos servidores do estado de Pernambuco, sempre que tem uma oportunidade a Agencia Bradesco em Limoeiro tem promovido café da manha junto aos funcionários em atenção aos mesmos. 

Quanto aos funcionários foi só alegria, pois no momento a funcionaria Geraldina estava aniversariando e por isto a festa foi redobrada, a direção do hospital fez sorteios de brindes entre os funcionários. Dr.Roberto Rios por sua vez na qualidade de gestor, fez os agradecimentos em nome dos funcionários por mais essa parceria, o Bradesco colocou junto a ll Geres um posto de atendimento aos funcionários onde tem sempre buscando o melhor para o Servidor do hospital regional e da llGeres com também a todos os outros funcionários.

Texto e foto Jair Ferreira/ Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...