segunda-feira, 5 de maio de 2014

Rua da Linha realizará sorteio de brindes no Dia das Mães

A Associação Comunitária da Rua da Linha prepara uma programação especial no Dia das Mães. Será realizada uma grande festa, com o sorteio de brindes.

O evento está previsto para as 10 horas da manhã; segundo o presidente, Flávio Hermínio, a programação conta com o apoio de Ricardo Teobaldo e José Humberto. O evento irá acontecer próximo à igreja Santa Luzia.

Para concorrer, basta pegar a senha na casa de Flávio, na Rua da Linha número 182. Serão entregues apenas 100 senhas e elas dão o direito de participar do sorteio. Durante essa semana, as pessoas podem adquirir sua senha na residência de Flávio.
Para ter direito a participar do sorteio será necessário adquirir uma senha que pode ser pega na residência do senhor Flávio na Rua principal da linha nº 182. Vale frisar que serão entregues apenas 100 senhas e elas são a chave de acesso para para poder concorrer ao sorteio dos brindes. Durante toda esta semana as pessoas interessadas em participar do sorteio podem se dirigir até a casa do senhor Flávio e adquirir sua senha. jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...