quinta-feira, 29 de maio de 2014

A luta de Eduardo Campos para se tornar conhecido



Do JC Online

 / Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) continua concentrando esforços para ser tornar mais conhecido no Sudeste do país. Depois de quase dois meses morando em São Paulo, o socialista cumpre, hoje, sua maior agenda no território paulista. Eduardo terá, pelo menos, 12 compromissos públicos nos municípios de Franca e Araraquara, localizados no interior de São Paulo.

A maioria das agendas são em rádios locais, onde Eduardo falará sobre seu projeto nacional. O roteiro começa às 9hs, quando ex-governador de Pernambuco dará entrevista coletiva no aeroporto de Franca. Às 11hs, ele participa de um almoço na Fábrica de Calçados. O município tem quase 400 mil eleitores.

A partir das 16h, Eduardo Campos estará em Araraquara, onde também concederá coletiva de imprensa. Depois de três entrevistas em rádios locais, o presidenciável terá uma reunião com o prefeito da cidade, Marcelo Barbieri, do PMDB. Os compromissos se encerram no final da noite, com o encontro Regional PSB, PPL e PPS.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...