terça-feira, 27 de maio de 2014

Armando Monteiro ironiza os ataques de Paulo Câmara

 / Fotos: JC Imagem

Fotos: JC Imagem

Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo do Estado, ironizou, na noite dessa segunda (26), em Carpina, os ataques que recebeu do seu opositor, Paulo Câmara (PSB). No final de semana, o socialista afirmou que Armando “não representa Eduardo” e que o senador não teria experiência de gestão pública para assumir o governo do Estado.
Com ironia, Armando rebateu dizendo Paulo Câmara teria terminado seu “treino”: “é bom saber que ele opina politicamente. Porque a impressão que se tinha até então é que ele era alguém que se coloca de repente como candidato e nem se coloca no debate público. É sinal de que ele teve um treino e entra agora finalmente no debate público”.
O senador completou a fala acrescentando que não está fechado para o debate político. “Nós não temos nenhum problema de fazer este debate, mas há contradições que se revelam nitidamente”, disse.
Ainda em Carpina, Armando recebeu apoio de lideranças locais do PSB. Depois seguiu para a cidade de Nazaré da Mata, onde realizou a plenária do Pernambuco 14, acompanhado de João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado.
Durante o dia, Armando participou de reuniões com a equipe técnica que está montando o seu programa de governo. Entre os temas, estavam mobilidade, segurança e qualificação profissional. A convenção do PTB foi marcada para o dia 27 de junho, no Chevrolet Hall.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...