sexta-feira, 30 de maio de 2014

Limoeiro pede socorro: onda de assaltos toma conta da cidade

Após algum tempo mais sossegada, Limoeiro vem assombrada com uma onda de assaltos nos últimos dias. Na noite de ontem, algumas pessoas foram assaltadas na região situada entre o CERU, a Cohab Velha e a Cohab Nova. Foi um verdadeiro arrastão, pois dois estudantes do CERU foram assaltado nas proximidades da escola. Outra estudante teve seu celular roubado na Avenida Sul, e ainda por cima, teria encontrado um outro jovem que havia sido vítima de assalto no início da rua.

Já no bairro João Ernesto, também vem acontecendo uma onda de assaltos, o que inclusive, levou o vereador Beto de Washington a solicitar intervenção da polícia. Semana passada, uma estudante de Bom Jardim foi vítima de um assalto perto do Horto Florestal. No dia seguinte, um assalto foi registrado no Bairro José Fernandes Salsa, próximo ao Colégio Industrial. No outro dia, foi a vez de um estudante residente em Salgadinho passar por essa situação desagradável próximo à Ponte Velha.

A situação já saiu do normal, e as autoridades precisam urgentemente tomar providências, pois várias pessoas, assombradas, só estão saindo de casa por um último caso. Os jovens que estudam nas faculdades têm sido o maior alvo dos assaltantes, o que deixa realmente todos os familiares com o coração nas mãos.

O povo quer segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...