terça-feira, 27 de maio de 2014

Acidente na divisa de Limoeiro com Lagoa do Carro deixa dois mortos e quatro feridos

Na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 4h20 duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um Grave acidente envolvendo uma moto Honda Placa, KHL-9050 e um Classic Placa, PEJ-5611 na PE-90, na divisa Limoeiro e Lagoa do Carro, próximo ao Prive Campo Grande.

 O piloto da moto, de 26 anos, nome não informado, e uma passageira do carro, de 58 também com o nome não informado, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O carro estava no sentido Limoeiro, enquanto a moto seguia em direção a Carpina, quando colidiram. Um total de cinco passageiros vinha no carro – os quatro que ficaram feridos foram socorridos para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, de acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

As vitimas são, Josefa Lopes Vieira 59 anos, Claudivânia de Kássia Silva de Freitas 32 anos, Djalma Melo Araujo 66anos, ambos vinham no veiculo e são moradores da cidade de Bonus Aires.
Gilson da Silva Tomé 33 anos, era a garupa da moto foi encaminhado ao Hospital Regional de Limoeiro, juntamente com as outras vitimas e em seguida foi encaminhado ao HR. Já as outras vitimam estão em observação no Hospital Regional de Limoeiro.  
Três unidades do SAMU de Limoeiro e lagoa do Carro participaram dos resgates das vitimas deste acidente.

FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nilo Queiroz e Alexsandro Aragão no "Café com Zé"

 No "Café com Zé" desta segunda-feira (22), o vereador Zé Nilton vai bater um papo com Nilo Queiroz, presidente do CDL, e Alexsand...