quarta-feira, 21 de maio de 2014

José Humberto rebate Sileno Guedes

O secretário-Geral do PTB Pernambuco, José Humberto rebateu declarações de Sileno Guedes, que tem feito críticas à campanha de Armando Monteiro Neto (PTB), através de seu partido, o PSB. Em nota, o petebista classifica Sileno como alguém que "vive a dificuldade de conseguir explicar uma fragilidade que o povo de Pernambuco já percebeu, ao tentar impor junto com seu grupo um nome sem qualquer representatividade".

Segue a nota:
Sileno tem produzido sempre nano-avaliações sobre o processo político-eleitoral, que são próprias dos chamados tarefeiros de baixa patente.
Essas declarações deselegantes e irritadiças de Sileno traduzem a grande preocupação que existe hoje nas hostes socialistas pelo forte crescimento da candidatura do senador Armando Monteiro, evidenciada em todas as pesquisas e constatada em todas as regiões do Estado.
A trajetória de respeitabilidade, competência e liderança do senador Armando Monteiro é reconhecida em Pernambuco e no Brasil – e também pelo PSB pernambucano até a eleição de 2010.
Sileno vive a dificuldade de conseguir explicar uma fragilidade que o povo de Pernambuco já percebeu. A de tentar impor, junto com o seu grupo, aí, sim, como verdadeiros patrões políticos, um nome sem qualquer representatividade na sociedade, além daquela que deriva das circunstâncias de subordinação e parentesco, como o de Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...