quarta-feira, 21 de maio de 2014

Contas da Prefeitura de Limoeiro exercício de 2009 são aprovadas pela Câmara

Ricardo Teobaldo era o prefeito de Limoeiro em 2009
Em reunião realizada na tarde desta terça (20), na Câmara Municipal de Limoeiro, foram aprovadas as contas da Prefeitura de Limoeiro, exercício de 2009. Foram 12 votos a 1, sendo o voto de Zé Nilton, do Solidariedade, o único voto contrário. O TCE recomendou a aprovação das contas sem ressalvas.

Para justificar seu voto, o vereador Zé Nilton disse que respeita a solicitação do TCE, mas discordava, viu muito absurdo, como por exemplo, as irregularidades apontadas pelo relatório recente do CGU. "Sem mágoa e consciente, eu voto pela rejeição. Se for pra errar, prefiro errar com o povo". Foram as palavras de Zé Nilton na Tribuna. Curiosamente, em 2009, Zé Nilton era aliado do então prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), entretanto, ele desligou-se do grupo político em 2013, passando a lhe fazer uma ferrenha oposição, o que tudo indica que vai continuar agora no governo de Thiago Cavalcanti (PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos e familiares prestigiam festa de aniversário de Mirella Duarte

A festa de aniversário de Mirella Duarte, pré candidata a vice prefeita na chapa de Daniel do Mercadinho foi muito prestigiada por autoridad...