sexta-feira, 2 de maio de 2014

Festa do Dia do Trabalhador em Limoeiro

Ontem, o feriado de 1º de Maio foi muito movimentado em Limoeiro. Isso por que a cidade recebeu a tradicional Festa do Trabalhador, promovida pela FETAPE. No ano de 2013, a festa foi realizada em Santa Maria do Cambucá, e em 2012, foi realizada na cidade de Casinhas.

Ontem, o evento contou com a presença do pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto (PTB), acompanhado pelo senador Humberto Costa (PT), pelo ex-prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PTB), pelo secretário geral do PTB, José Humberto, pelo ex-deputado Romário Dias (PTB), pelo deputado Manoel Santos (PT), entre várias outras lideranças. Outra petista, Teresa Leitão, que costuma marcar presença, não pôde comparecer por um compromisso partidário.


Durante o evento, o prefeito Thiago Cavalcanti (PROS), ressaltou a importância da data, e frisou que a Prefeitura é aberta a todos os sindicatos que a procuram. "Qualquer sindicato que nos procura, pode ter certeza, a porta está aberta a todos", frisou o prefeito, acompanhado do vereador e sindicalista Manoel do Sindicato (PROS).

Armando Monteiro destacou que sempre foi defensor da causa da micro e pequena empresa, o que também engloba os agricultores rurais. Já Ricardo Teobaldo fez uma defesa da candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) à eleição de presidente e fez um desabafo: "Tem gente aí que parece que sofre de amnésia, se esquece de tudo de bom que o PT trouxe para Pernambuco. Humberto Costa, por exemplo, criou o SAMU, a Academia das Cidades, e agora tem gente que diz que ele é ruim. Tem gente aí que se esquece de tudo de bom que recebeu em nome de um projeto pessoal", disparou Ricardo. O evento ainda teve shows de Reginaldo Rei do Brega e Moura Rossi.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...