terça-feira, 6 de maio de 2014

Reunião na Assemulpe trata da questão do canal

Na noite desta segunda-feira (05), foi realizada na sede da ASSEMULPE, uma reunião do prefeito Thiago Cavalcanti (PROS) com a comunidade. O tema foi a questão do canal, cuja obra tem sido alvo de algumas reclamações por parte dos moradores. Entre as reclamações, estão algumas enchentes, quando águas entram na casa das pessoas, e até mesmo animais peçonhentos (ratos, baratas, etc.) entrando pelas casas.

A Prefeitura, através de Thiago e do secretário de Obras, Artur Cavalcanti, admitiu a existência dos problemas. "São problemas que estão acontecendo, mas por que a obra ainda não terminou. Não posso prometer liberar hoje ou amanhã, mas o mais breve possível, teremos o dinheiro liberado pela Caixa, para darmos continuidade às melhorias no Juá", disse Thiago.

A reunião também contou com a presença dos vereadores Beto de Washington, Zélia de Ribeiro do Mel, Hilton, Zé de Nena, além do presidente Zé Félix, que esteve fazendo uma visita à comunidade na manhã de ontem para conferir de perto os problemas. A Prefeitura ontem respondeu a várias perguntas feitas pelos moradores da comunidade.

"A Prefeitura se mantém escutando o povo, e é do nosso interesse e de todos, que esses problemas se resolvam. Também moro aqui perto, no Juá, e sei como são esses problemas. Vamos tomar as medidas necessárias e quero aqui dizer que estamos à disposição de quem quiser nos procurar, seja na Prefeitura, seja na Secretaria de Obras", finalizou Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...