sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jovem tenta suicídio em Limoeiro

 Por volta das 19h00minas desta quinta feira (22), a senhora Maria José da Silva, de 26 anos, residente no alto da caixa d’água, em Limoeiro,  a mesma tentou suicídio pulando de cima da Ponte Severino Pinheiro, de uma altura de aproximadamente 30 metros.
Segundo informações colhidas com o reporte fotográfico, Edvaldo Carvalho, a vitima após uma briga de casal, a mesma jogou se de cima da ponte velha (Ponte Severino Pinheiro), o seu companheiro ainda tentou segurar pelas pernas mais não obteve êxito e a vitima veio a cair entre as pastas e a água.
 Ela foi resgatada e socorrida por uma unidade do SAMU, que foi acionada por Edvaldo Carvalho, que deu toda assistência a vitima até a chegada do SAMU. O SAMU fez o resgate da mesma que após todo o procedimento a conduziu ao Hospital Regional de Limoeiro.
Já no hospital ela foi atendida pela equipe medica  e liberada em seguida,  já que não sofreu nem uma lesão, saindo a mesma ilesa da queda devido ter caído entre as pasta e a água que veio a  amortecer a queda. A vitima juntamente com seu companheiro são alcoólatras segundo as informações.

FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...