sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jovem tenta suicídio em Limoeiro

 Por volta das 19h00minas desta quinta feira (22), a senhora Maria José da Silva, de 26 anos, residente no alto da caixa d’água, em Limoeiro,  a mesma tentou suicídio pulando de cima da Ponte Severino Pinheiro, de uma altura de aproximadamente 30 metros.
Segundo informações colhidas com o reporte fotográfico, Edvaldo Carvalho, a vitima após uma briga de casal, a mesma jogou se de cima da ponte velha (Ponte Severino Pinheiro), o seu companheiro ainda tentou segurar pelas pernas mais não obteve êxito e a vitima veio a cair entre as pastas e a água.
 Ela foi resgatada e socorrida por uma unidade do SAMU, que foi acionada por Edvaldo Carvalho, que deu toda assistência a vitima até a chegada do SAMU. O SAMU fez o resgate da mesma que após todo o procedimento a conduziu ao Hospital Regional de Limoeiro.
Já no hospital ela foi atendida pela equipe medica  e liberada em seguida,  já que não sofreu nem uma lesão, saindo a mesma ilesa da queda devido ter caído entre as pasta e a água que veio a  amortecer a queda. A vitima juntamente com seu companheiro são alcoólatras segundo as informações.

FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...