quinta-feira, 15 de maio de 2014

Força Nacional de Segurança começa a atuar nesta quinta-feira


Agentes da Força Nacional de Segurança do Exército desembarcaram no Recife por volta das 4h desta quinta-feira (15) para atuar na proteção do Estado por ocasião da ausência dos policiais militares, que estão em greve desde a terça-feira (13). A quantidade de homens não foi divulgada por motivo de segurança, mas sabe-se que o primeiro grupo veio de Alagoas e deverá atuar em parceria com o Exército local e policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência (Ciosac), que veio de Custódia. A expectativa é de que as Forças Armadas comecem a agir às 10h.
Todos os militares que foram acionados estão reunidos no Cemep, na BR-232, no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, decidindo o plano de ação. Além do grupo desta manhã, o Governo de Pernambuco aguarda uma segunda leva de agentes da Força Nacional de Segurança que devem chegar ainda no início da tarde.
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, virá ao Recife acompanhado de um general que foi designado para comandar a atuação do Exército na capital pernambucana. O ministro terá reunião com o governador João Lyra Neto.

FONTE: JC ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tony Ramos é internado as pressas e passa por cirurgia

O ator Tony Ramos foi internado as pressas nesta quinta-feira (16), no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, para tratar de um sa...