sábado, 26 de abril de 2014

Espetáculo "Andança Popular" neste final de semana no Centro Cultural Marcos Vilaça

O espetáculo "Andança Popular", dirigido por Radaméis Moura, estará em cartaz neste final de semana no Centro Cultural Marcos Vinícius Vilaça, teatro da antiga Rádio Difusora de Limoeiro. O espetáculo encanta por seu contexto e seu conteúdo.

O que era pra ser só uma parte musical, com dança, virou peça de teatro, na qual dois personagens folclóricos - Mateus e Catirina - sofrem uma separação. A fofoca faz com que um saia atrás do outro, pensando um que foi abandonado pela sua companhia. Tanto Mateus pensa que foi abandonado quanto Catirina pensa a mesma coisa.

Para se encontrarem, os dois percorrem todo o estado de Pernambuco, onde conhecem culturas e danças diferentes, até se encontrarem em Olinda, ao som de muito frevo. O espetáculo arrancou muitos risos da platéia presente com o seu bom humor, além de mostrar a importância do amor,  já que nem a intriga, nem a distância e nem o tempo foram capazes de separar Mateus de Catirina.

O espetáculo teve sua pré-estréia na noite de ontem, apenas com a presença de convidados e da imprensa presente, representados pelos blogs LIMOEIRO NEWS, Coisas da Vida, Limoeiro em Foco e Show de Notícias, além do Jornal Viver Notícias e da Rádio Cultural FM.

O espetáculo será realizado hoje e amanhã, no mesmo horário, 21h, e o preço do ingresso antecipado é R$ 7,00, e na hora, o preço é R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...