sexta-feira, 4 de abril de 2014

AMICRO Limoeiro participa de Congresso da Micro e Pequena Empresa

Foi realizado durante todo o dia de ontem, no Centro de Convenções de Pernambuco, o Congresso da Micro e Pequena Empresa. Palestras e homenagens marcaram o dia no auditório do Teatro Guararapes. Representantes da AMICRO Limoeiro marcaram presença no evento. Estiveram presentes Roberto Eliodoro e Erivaldo Carvalho (Jornal Viver Notícias), Antônio Fonsêca, Sílvio Fotografias, Marcos Pinto, além dos blogueiros Jair Ferreira (Folha de Limoeiro), José Wilker (Limoeiro em Foco), Valdenes Guilherme (LIMOEIRO NEWS).

Os palestrantes colocaram para uma grande platéia presente várias idéias e propostas, além de ações, todas voltadas para o ramo da micro e pequena empresa. O senador Armando Monteiro Neto foi o primeiro palestrante do dia. O deputado federal Pedro Eugênio, o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, entre vários outros. Confira algumas fotos do evento:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...