sábado, 12 de abril de 2014

Começa a Paixão de Cristo de Fazenda Nova

Jesus é interpretado mais uma vez pelo pernambucano José Barbosa, que há três anos vive o papel. / Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Jesus é interpretado mais uma vez pelo pernambucano José Barbosa, que há três anos vive o papel.

Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

Começou nesta sexta-feira (11) a 47ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no distrito de Fazenda Nova, a 180 quilômetros do Recife. Centenas de pessoas compareceram ao primeiro dia de espetáculo, que segue diariamente, até o sábado (19), a partir das 18h. A noite desta sexta foi só para convidados. Entre os espectadores famosos da pré-estreia, o atual governador do Estado, João Lyra, os forrozeiros Santana e Nádia Maia e o padre Fábio de Melo, que se emocinou durante a apresentação.
No elenco de 50 atores e 500 figurantes, alguns veteranos como Oscar Magrini, que interpretou Pilatos em 2009 e, agora, vive Herodes. “É um imenso prazer trabalhar diante de 8, 10 mil pessoas, e um desafio dublar e manter a verdade”, comentou em coletiva. Além do ator, outros globais como Carol Castro e Carlos Machado (Maria e Pilatos) fazem parte da peça.

Galeria de imagens

Paixão de Cristo do Nova Jerusalém.
Legenda

Fernanda Machado sobe ao palco (considerado o maior ao ar livre do mundo) como Maria Madalena. A formação católica que a atriz recebeu transformou a experiência em algo singular. “É muito emocionante poder interpretar um personagem tão importante na história do filho de Deus”. Dos célebres locais, quem estreou no espetáculo foi a modelo Meyrielle Abrantes, encarnando Herodíades. Jesus é interpretado mais uma vez pelo pernambucano José Barbosa, que há três anos vive o papel, pelo qual é bastante elogiado. Sob a direção de Carlos Reis e Lúcio Lombardi, esta temporada conta com novos efeitos especiais e versões do áudio em espanhol e francês. A expectativa dos organizadores é atrair mais de 75 mil espectadores este ano.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...