Em sua página pessoal no Facebook, o jovem Henrique Ramos usou a rede social para desabafar contra a empresa de ônibus 1002, que detém a concessão Recife - Mata Norte - Agreste Setentrional. Segundo o usuário, ele enfrentou diversos problemas na viagem, com ele relatou. Ele teria "engolido" o mau humor do motorista, o cobrador que queria ficar com o dinheiro, por isso não queria tirar a passagem, calor, abafamento, falta de educação e até baratas. Confiram o que Henrique postou em sua página na rede social, inclusive, com a foto acima:
"Aí
você resolve fugir um pouco da loucura da capital, do estresse daqueles
dias de trabalho, da péssima qualidade dos transportes públicos e do
transito caótico. E vai para onde? CURTIR SEU FERIADO NO INTERIOR.
Familia, amigos, paz, felicidade, mas até a hora que você precisa
voltar. E voltar de ONIBUS DA 1002. Enfrentar 2 horas de viagem naqueles
ônibus lotados, engolir o mau humor do motorista e
a cara de pau do cobrador que não tira sua passagem porque quer ficar
com o dinheiro. Calor, abafado, bararulho, falta de educação. Isso
basta? NÃO! ! Como se fosse pouco, você ainda tem que dividir espaço no
ônibus com as BARATAS. Isso mesmo, parece-me que a passagem cara não dá
para pagar a manutenção do serviço de dedetização. Mas para quê oferecer
um serviço bom, de qualidade se a 1002 é praticamente a única empresa
de transporte interurbano? Pra quê oferecer ônibus melhores se nunca
ninguém reclama ou cobra nada?!! Para eles está tudo ótimo. Enquanto
isso a gente vai se acostumando com a vida no esgoto!!!"
Recentemente, outra empresa de ônibus, a Jotude, que faz a concessão Recife - Agreste Meridional, também foi alvo de uma série de reclamações. Isso abre uma discussão, se realmente é uma boa ideia dar concessão a uma única empresa ou se deve haver a chamada livre concorrência, na qual o usuário escolhe a empresa que prefere utilizar. Seja ela 1002, Jotude, Progresso, Borborema, Caruaruense, San Remo, Coletivo, entre outras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário