segunda-feira, 14 de abril de 2014

Dilma cumpre agenda em Pernambuco

Lima

 / Foto: Adriana Guarda/JC

Foto: Adriana Guarda/JC

A presidente Dilma Rousseff chegou ao Recife com cerca de 1h30 de atraso. Ela desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife, por volta das 10h30 desta segunda-feira (14). Na chegada, a presidente foi recebida pelo governador João Lyra Neto (PSB), pelos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT) e o deputado federal João Paulo (PT). Ela se reuniu com o governador em uma sala reservada durante alguns minutos e já seguiu para Ipojuca, onde tem chegada prevista para as 11h.
A presidente veio lançar ao mar o petroleiro Dragão do Mar, o terceiro de uma encomenda de 16 navios da Transpetro, subsidiária da Petrobras, ao Estaleiro Atlântico Sul, em Suape. Logo após, ela segue para Serra Talhada, no Sertão, onde irá  inaugurar, às 15h, a primeira etapa da Adutora do Pajeú.
Em Suape, uma multidão de operários aguarda a chegada da presidente. O navio Dragão do Mar já se encontra na água e possui placa do Rio de Janeiro, já que a embarcação pertence à Petrobras.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...