segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aluna do Seráfico Ricardo ganha viagem ao exterior através de Projeto do Governo do Estado.

Isis ao lado do professor Marcos Sérgio. (foto do face de Marcos Sérgio).
O Projeto "Ganhe o Mundo", do Governo de Pernambuco, acabou de contemplar 4 alunos em Limoeiro. Entre eles, a jovem Ísis Karine Xavier do Nascimento, de 15 anos, de origem humilde e moradora da Travessa do Jenipapo, realizará o sonho de conhecer algum país estrangeiro e fazer intercâmbio.

Isis estuda na Escola Seráfico Ricardo, segundo ano "C", no turno da tarde. O professor Marcos Sérgio comemorou muito a conquista para a escola: "Isso é sinal de um grande trabalho que a Escola Seráfico Ricardo faz, e essa felicidade está sendo compartilhada também pela diretora (Rosely Raulinho) bem como por todos nós que fazemos a escola", destacou Marcos.

O maior sonho de Ísis é fazer curso de Direito. O grande trabalho também realizado por Priscila, a professora de inglês da escola, e por José Neto, responsável pelas aulas do curso, possibilitaram essa conquista e uma realização de um grande sonho para a jovem Isis. O país aonde será feito o intercâmbio ainda será escolhido, mas poderá ser Canadá ou Estados Unidos.

Além de Isis, foram aprovados mais 1 aluno da Escola Austro Costa e 2 alunos da Escola Sebastião de Vasconcelos Galvão.

Todos os que fazem a escola Seráfico Ricardo estão muito felizes, pois a instituição, que é um tanto esquecida, conseguiu essa importante conquista. A viagem deve acontecer entre julho ou agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...