quarta-feira, 16 de abril de 2014

Paixão de Cristo de Limoeiro estréia com fé e emoção

Na noite desta terça-feira (15), estreou a Paixão de Cristo de Limoeiro. Já são 11 anos de fé e emoção. O evento tem a realização da Caravana do Palhaço Xililique e Voluntários, direção de George Pestana e um grande elenco.

Esse ano tivemos algumas novidades, como o secretário de Cultura Radaméis Moura no elenco, interpretando Judas Iscariotes. O ator que fazia Judas até o ano passado está interpretando Pôncio Pilatos nesse ano.

A Paixão de Cristo em Limoeiro deixou muita gente emocionada, com muitas cenas, que foram bem interpretadas. A morte de Judas, por exemplo, está parecendo mais realista. Até o ano passado, era um telão. Mas esse ano pudemos ver o próprio ator, Radaméis Moura, interpretando a cena do enforcamento.

Além do elenco em si, quem também emocionaram foram as jovens cantoras Catarina e Patrícia, que entre uma cena e outra, interpretavam canções católicas e evangélicas, sempre exaltando o amor de Jesus pela Humanidade, no momento em que ele se entregou ao sacrifício para salvar a Humanidade de seus pecados.
























O espetáculo da Paixão de Cristo de Limoeiro continuará sendo encenado até o próximo sábado, no auditório do Centro Cultural Marcos Vilaça, sempre a partir das 20h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...