sábado, 5 de abril de 2014

Thiago Cavalcanti é empossado Prefeito de Limoeiro

Muitos limoeirenses estiveram ontem reunidos na Câmara Municipal de Limoeiro para prestigiar a posse do novo prefeito, Thiago Cavalcanti (PROS). Estiveram presentes diversas autoridades, entre eles, os senadores Armando Monteiro Neto e Humberto Costa, os deputados federais Sílvio Costa Filho, João Paulo, José Chaves, o ex-deputado Romário Dias, José Humberto, entre vários outros. Estiveram presentes os vereadores Presidente José Félix, Manoel do Sindicato, Daniel do Mercadinho, Zélia de Ribeiro do Mel, Eraldo do Codesul, Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Hilton e Zé de Nena (todos do PROS e da base aliada do ex-prefeito Ricardo Teobaldo e do novo prefeito).

Chamou muita atenção a ausência dos vereadores oposicionistas Zé Nilton (SDD), Bau da Capoeira (PTB), Juarez (DEM) e Ciciu (PP), afinal, para muitos, era apenas uma cerimônia de posse de um novo prefeito, e assim, deveriam todos os vereadores estarem presentes.

Thiago fez o juramento e em seguida, foi empossado por José Félix. Seguiram-se, então, vários discursos. Muita emoção dominou o local. Ao mesmo tempo que externaram saudades do ex-prefeito, desejavam boa sorte ao novo gestor. Ricardo renunciou à prefeitura para se candidatar a deputado federal nas eleições de outubro.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...