sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeito Ricardo Teobaldo entrega Academia da Saúde no Bairro João Ernesto

A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Saúde, nesta quinta feira fez a entega de uma academia da saude a comunidade do Bairro João Ernesto.inauguração. Academia da Saúde do Bairro João Ernesto, que recebeu o nome de Washington José da Silva, em homenagem ao comerciante e ex-combatente do exercito brasileiro e pai do Vereador Roberto Marques(Beto de Washington) que durante anos atuou no município como Comerciante mais precisamente na rua do Apito.
Obra executada em parceria do executivo limoeirense com o governo federal, a Academia de Saúde em questão tornou-se modelo junto ao Ministério da Saúde, devido a sua moderna e funcional arquitetura, além de outros aspectos que propiciarão maior dinâmica as atividades a serem realizadas no local.
Vale destacar que as academias de saúde tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população, seja através do fortalecimento da oferta de infra estrutura e equipamentos, seja pela disponibilização de equipe qualificada para a orientação de práticas corporais, atividades físicas, de lazer e modos de vida saudável.
Equipado com barra para flexão de braços vertical, prancha para exercícios abdominais e diversos outros equipamentos, o local servirá ainda como ponto de encontro para pessoas de todas as idades, além de sediar palestras, atividades de segurança alimentar e nutricional, de educação alimentar, práticas artísticas como teatro, música, pintura e artesanato.
A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, dia 3 de abril, a população veio para agradecer por mais um presente, alem de varios secretarios e convidados prestigiaram, além dos vereadores José Felix, Zelia, Manoel do sindicato, Daniel ,Luiz do Matadouro e Eraldo do codesul mais esta ação da administração de Ricardo Teobaldo.
O vereador Roberto Marque e que esteve muito feliz ao lado da sua Genitora dona Bernadete e seu Irmão Marcos Washington, afinal foi seu o requerimento e a colocação no orçamento.em seu discurso muito emocionado ele fez menção a seu Pai como seu heroi pelo homem que foi quando viveu nesta terra.

FONTE: BLOG FOLHA DE LIMOEIRO
FOTOS: JAIR FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...