terça-feira, 15 de abril de 2014

Jovem limoeirense participará do concurso Miss Brasil Plus Size

A limoeirense, Tarciana Cecilia, vai participar no 26 de Abril de 2014, na cidade de São Paulo (SP) do concurso Miss Brasil Plus Size, em entrevista exclusiva ao Blog Folha de Limoeiro, Tarciana, deixou claro que espera ter o apoio da prefeitura de Limoeiro, município a qual ela faz questão de representar neste evento Nacional,  e espera poder contar também com a ajuda de comerciantes locais. O  patrocínio é para ajudar nas despesas e  para que possa confirmar sua presença no evento nacional, levando o nome de Limoeiro ao nível nacional da Moda.
Tarciana Cecilia de Souza Ferreira, Natural de Limoeiro-PE, 27 anos , Professora, Téc. Enfermagem, estudante do curso superior de Enfermagem, filha de José Pereira Ferreira e Josenilda Barbosa de Souza Ferreira. Hoje Tarciana, reside na cidade de Carpina-PE, mais a jovem  pretende disputar o titulo nacional pela Cidade onde nasceu e cresceu, Limoeiro-PE.


Entenda melhor o que é o  MISS BRASIL PLUS SIZE.

O concurso MISS BRASIL PLUS SIZE, é uma realização da IMPACTO PRODUÇÕES e foi idealizado e desenvolvido pelo seu diretor ALBERTO CONDE.

Organizando concursos oficiais desde 2006, A Impacto se destaca no mercado e tornou-se referência no segmento.
Em 2011, percebendo o inicio do crescimento da moda PLUS SIZE em todo o mundo, Alberto resolveu criar no país o primeiro concurso nacional para candidatas à cima do manequim 44, consideradas no mundo da moda como modelos Plus size.

Com isso, o concurso pode oferecer oportunidade para todas as belas mulheres, que com manequim diferente do 36 e 38 das modelos até então tradicionais, eram excluídas das passarelas.
Algumas Grifes já estavam sentindo a necessidade de colocar em seus catálogos modelos com pesos reais, mais próximos à realidade de sua clientela.

Desta forma surgiu o MISS BRASIL PLUS SIZE , que foi o propulsor do grande movimento PLUS SIZE, que já tomava força nos grandes centros, e que depois do concurso, expandiram-se para todas as regiões. A primeira edição do concurso realizada no espaço Ágape em São Paulo, foi um grande sucesso e teve repercussão mundial . contou com representantes de todos os estados e a representante de Brasília Barbra Monteiro foi eleita  a Miss Brasil Plus Size 2012 - a Segunda edição, já na capital federal, repetiu o sucesso do primeiro, mas se tornou ainda maior e contando também  com representantes de todos os estados. A  representante de Santa Catarina - Aline Zattar, foi eleita a MISS BRASIL PLUS SIZE /2013, tornando-se o maior destaque do segmento em todo o país. Agora em 2014, a expectativa é ainda maior, pois o concurso vem se consolidando como um dos mais importantes concursos de Beleza do país e será realizado novamente em SÃO PAULO - CAPITAL no dia 26 de Abril . Também já começaram as inscrições para o concurso de 2015.

FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...