quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novos secretários foram empossados nesta terça


Nesta terça-feira (08/04),aconteceu a posse dos novos secretários do governo Thiago Cavalcanti. Em uma Reunião o prefeito Thiago empossou todos os seus secretariados e as diretorias que comporão seu governo.

O Prefeito Thiago Cavalcanti, anuncia novos secretários e novos diretores, algumas secretárias sofreram mudanças e outros mudaram apenas os cargos mais continuaram fazendo parte da equipe de governo do município de Limoeiro.
As mudanças no primeiro escalão foram as seguintes, no lugar do próprio Thiago que acumulava a pasta da Administração que assume apartir de agora é Bruno Andrade, o mesmo era bancário, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania sai Ana Cristina e assume Rita Barros, que era diretora. na Secretaria de Infra-estruturar sai Elke Castro que ficara no departamento Mis ocupando o cargo de Engenharia. Em seu lugar assume quem assume é Arthur Cavalcanti o restante do secretariado foi mantido.
No segundo escalão as mudanças foram na diretoria de Esportes sai Seráfico Neto e entra Roberto Galvão, já o Seráfico vai para o departamento de Compras, no lugar de Deusdedith que pediu afastamento, Vinicius foi nomeado chefe de gabinete.

FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...