sexta-feira, 25 de abril de 2014

Armando e João Paulo concentram agendas na Região Metropolitana


Armando e João Paulo concentram agendas na Metropolitana

Entre viagens ao interior, pré-candidatos a governador e a senador intensificam compromissos na RMR

Mesmo com uma intensa agenda de viagens ao interior de Pernambuco nas próximas semanas, os pré-candidatos a governador Armando Monteiro e a senador, João Paulo Lima e Silva, reforçam o corpo a corpo na área metropolitana, principal colégio eleitoral do Estado, entre esta sexta-feira (25) e a próxima segunda (28). Juntos, cumprirão agendas públicas no Recife, em Jaboatão dos Guararapes, Igarassu e Abreu e Lima.

Nesta sexta-feira (25), antes de seguir para os municípios de Jaqueira, Maraial e Rio Formoso, na Mata Sul, onde o senador recebe títulos de cidadão, Armando e João Paulo conversam com lideranças sindicais da União Geral dos Trabalhadores (UGT), central sindical que representa mais de um milhão de trabalhadores em Pernambuco.

No sábado, depois de irem prestigiar a Ação Global do SESI, em Gravatá, no Agreste, seguem para Igarassu, na Metropolitana Norte, onde participam da primeira plenária do Projeto Pernambuco 14, que tem como objetivo colher ideias e propostas da população sobre o desenvolvimento e o futuro do Estado. À tarde, no retorno de Igarassu, conversam com lideranças evangélicas em Abreu e Lima.

Depois de irem a Petrolina, no domingo, para a segunda plenária do Pernambuco 14 e para a formalização do apoio da prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano (PSB), Armando e João retornam ao Recife, onde almoçam, na segunda-feira (28), com a bancada de nove vereadores do PT, PTB e PRB (Carlos Gueiros, Antônio Luiz Neto, Eduardo Marques, Henrique Leite, Jairo Brito, Jurandir Liberal, Luiz Eustáquio, Osmar Ricardo e Alfredo Santana). Após o almoço, às 15h, vão à procissão de Nossa Senhora dos Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

Crédito da Foto: Alexandre Albuquerque / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...