segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CASO MICAEL ABNER: AMANHÃ ACONTECE PROTESTO NO RECIFE



protesto
Foto: Divulgação
Acontece nesta terça-feira (18), na cidade do Recife, o segundo protesto contra o plano Ideal Saúde, plano este que negou o atendimento necessário ao pequeno Micael Abner, de apenas dois meses, levando-o a morte, após quatro paradas cardíacas.”
“Cada protesto é reviver no fundo da alma toda dor sentida,toda a esperança perdida,toda mágoa alojada,toda tristeza e descepção presente. Cada protesto é reviver a perda, é sentir o coração apertado é reviver e ver em minha frente o corpo do meu filho sem vida. Cada protesto pela causa do caso de Micael Abner é lembrar do seu corpo frio, dele em meus braços sem vida. É sentir o coração pulsar forte com intenção de parar a cada respiração e lágrima que cai dos meus olhos”, desabafa Joseane Lourenço, mãe de Micael.
O evento está marcado para acontecer às 10 horas da manhã e se concentrará na Rua Sete de Setembro, onde fica localizada a sede do plano Ideal Saúde.
“Não importa se terei 100 ou 1000 pessoas.O que importa agora é saber do seu apoio. Obrigado a todos que estão conosco nesta luta por uma melhor assistência médica dos nossos filhos e familiares.”, conclui Joseane Lourenço.

Fonte: Últimos Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...