terça-feira, 25 de setembro de 2012

MORRE EM LIMOEIRO AOS 82 ANOS DANDA CORREIA, PATRIMÔNIO DO FUTEBOL LIMOEIRENSE



Morreu nesta segunda feira (24) aos 82 anos em Limoeiro, o senhor João Correia Barbosa mais conhecido como Danda Correia, ele que residia na Rua 15 de novembro (Pirauira). Danda Correia já vinha convalescendo em seu leito vitima de AVC há vários tempos e nesta segunda veio a óbito.

Danda Correia ficou conhecido em Limoeiro e nossa região, no futebol de Limoeiro, porque o mesmo já foi Técnico do Centro Limoeirense, Arbitro de futebol da LLD, atleta de vários Clubes limoeirense. Foi também Policial Civil de Pernambuco, chegando a ser comissário de policia de Limoeiro e outras Cidades onde com honestidade, serviu a sua corporação decentemente honrando o cargo que exerceu.

No mundo da música também ficou conhecido pela sua voz, é que ele era amante da música casteliana e sempre que podia cantava em grupo de seresta de Limoeiro e muitas vezes se apresentava na antiga Praça da Saudade do amigo Aníbal Veras. O corpo foi velado na sede do Centro Limoeirense, e as 9hs e saiu  em cortejo até o Cemitério São João Batista onde foi sepultado.
 
Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...