segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ISAAC DESISTE DE CANDIDATURA E APÓIA EX-ADVERSÁRIO

Isaac desiste de candidatura para apoiar ex-adversário
Em contato telefônico na manhã deste domingo (16) com o ex-vereador Isaac Manacés (PMDB), ele confirmou a reportagem do Blog do Agreste que desistiu de sua candidatura a prefeito de Limoeiro, a qual estava seguindo sub judice, devido a problemas apontados pela Justiça Eleitoral na prestação de contas de sua candidatura a deputado estadual em 2010, então candidato pelo DEM. 

Na última quarta-feira (12), o processo de impugnação de sua candidatura havia sido remetido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ao Supremo Tribunal Eleitoral (TSE) para apreciação e votação. Segundo Isaac, essa demora na passagem de estâncias para a análise final do processo estava atrapalhando sua campanha e, consequentemente, dificultando o entendimento do eleitorado.

O peemedebista ainda confirmou ao Blog do Agreste que continuará na campanha eleitoral, mas será apoiando o candidato João Luís Ferreira Filho (PSB). Os procedimentos legais de desistência da candidatura junto a Justiça Eleitoral estão sendo providenciados por Isaac. Ele também pedirá informações no Eleitoral sobre como deve proceder em relação aos atos políticos, a exemplo de subir em palanque e fatos relacionados à coligação da chapa proporcional. 

Com essa decisão de Isaac Manacés, a disputa ao cargo de prefeito de Limoeiro fica com 03 candidatos: Ricardo Teobaldo (PSDB), que disputa a reeleição, João Luís (PSB) e Dr. Barbosa de Sousa (PSC).
 
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...