terça-feira, 18 de setembro de 2012

PSL NÃO ACOMPANHA ISAAC MANACÉS


O Partido Social Liberal (PSL) não acompanhará o ex-vereador Isaac Manacés (PMDB) em seu novo palanque. O peemedebista desistiu de sua candidatura a prefeito para apoiar o vereador João Luís (PSB), que também concorre ao pleito municipal. A decisão foi tomada no último sábado (15), momento em que Isaac já discursou no palanque do ex-adversário.

Em entrevista ao Blog do Agreste | Cultural FM, o presidente do PSL, Edvan Fragoso, disse que estava apenar aguardando a oficialização da desistência na Justiça Eleitoral, para entrar em contato com o diretório estadual da sigla e definir o rumo do partido em Limoeiro. O presidente deixou claro que não rumará para outro palanque como fez Isaac Manacés.

Edvan afirmou ainda que a chapa proporcional continua com a sua campanha, mesmo diante das dificuldades – o que deixou claro para os eleitores que, a decisão de Isaac foi estritamente pessoal. Fragoso ainda falou da possibilidade da candidata à vice-prefeita Valdelice Viana (PSL) subir para cabeça da chapa majoritária e ser a única mulher candidata ao Executivo nas eleições municipais. A coligação Pra Frente Limoeiro é formada pelos partidos PMDB e PSL com 10 candidatos ao cargo de vereador.
 
Fonte: Blog do Agreste / Coisas da Vida
Imagem internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...