segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CASO MICAEL ABNER: PROTESTO SERÁ REALIZADO DIA 18 EM RECIFE

Na próxima terça-feira (18) será realizado um protesto no Recife, em frente à sede do Plano Ideal Saúde. O protesto está sendo organizado pelos pais do garoto Mical Abner, Josimar Fontes e Joseane Lourenço Luna. 

O menino morreu no dia 31 de março, com apenas 2 meses de idade, após o antendimento ter sido negado pela Casa de Saúde Santa Efigênia, em Caruaru, e pelo Plano Ideal Saúde, que alegou carência. O hospital caruaruense é acusado de pedir cheque-caução, enquanto o plano de saúde é acusado de negligência no atendimento.

No dia 9 de junho, foi realizado um protesto em Vitória de Santo Antão, até a sede local do Plano Ideal Saúde. Na frente do prédio, foram soltos balões pretos, em sinal de luto pela morte da criança. Além do protesto do próximo dia 18, está previsto um para acontecer em frente ao Hospital Santa Efigênia, em Caruaru, em data ainda não marcada.

Às 9 da manhã, sairão ônibus de Vitória de Santo Antão para Recife, até a sede do Plano Ideal Saúde. as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...