sábado, 22 de setembro de 2012

VALDELICE VIANA PROTOCOLA OFÍCIO DE DESISTÊNCIA

Clique na imagem para ampliar (Site DivulgaCand)
Desde o último sábado (15) o ex-vereador Isaac Manacés (PMDB) havia comunicado, informalmente, sua desistência em disputar o cargo de prefeito de Limoeiro nestas eleições. Ainda no sábado, Isaac já havia participado de um movimento político do também candidato João Luís (PSB), caracterizando seu apoio ao ex-adversário político. Mesmo com a decisão tomada ainda na semana passada, o registro de renúncia só foi oficializado pelo peemedebista no meio da semana seguinte. 

No domingo após a desistência, Isaac foi procurado pela reportagem do Blog do Agreste | Cultural FM para se pronunciar aos eleitores limoeirenses, mas informou que estaria, inicialmente, tomando as providências legais, para em seguida convocar uma entrevista coletiva – o que até o momento não aconteceu. Contudo, a sua situação no site do Tribunal Superior Eleitoral (DivulgaCand) já aparece como renúncia.  

Com a renúncia de Isaac surgiu a possibilidade da candidata ao cargo de vice-prefeita, Valdelice Viana (PSL), ocupar a “cabeça” da chapa majoritária e concorrer ao Executivo municipal. Porém, na quinta-feira (20), às 17h05, ela protocolou na 103ª Zona Eleitoral de Limoeiro seu pedido de desistência. No mesmo ofício, Valdelice informou a Justiça Eleitoral que a coligação proporcional (PMBD e PSL) será mantida na disputa.
 
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...